Especialistas de 12 países se reúnem em Salvador para discutir o fortalecimento de redes integradas de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…