ÁUDIO: "O que estamos fazendo aqui não é um enfrentamento passageiro, é uma política permanente de combate à fome”, disse Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, durante agenda de mais de R$ 150 milhões para garantir segurança alimentar
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…