ÁUDIO: "O que estamos fazendo aqui não é um enfrentamento passageiro, é uma política permanente de combate à fome”, disse Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, durante agenda de mais de R$ 150 milhões para garantir segurança alimentar
O governador Jerônimo Rodrigues vai inaugurar, neste sábado (6), a partir das 7h, no município de Ponto Novo, o sistema de irrigação no perímetro da…