ÁUDIO: "O que estamos fazendo aqui não é um enfrentamento passageiro, é uma política permanente de combate à fome”, disse Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, durante agenda de mais de R$ 150 milhões para garantir segurança alimentar
O governador Jerônimo Rodrigues estará em Cipó neste sábado (5), às 7h, onde entrega a Unidade Básica de Saúde (UBS) Álvaro Manoel de Souza, no bairro…