ÁUDIO: Projeto Parceiros da Mata marca novo avanço sustentável na Mata Atlântica
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura neste sábado (27), a partir das 7h30, a Unidade de Beneficiamento de Frutas, no Loteamento Santa Rita de Cássia,…