Sistema de esgotamento sanitário de Salvador ganha destaque com visita de comitiva internacional
O governador Jerônimo Rodrigues anuncia, nesta quarta-feira (1°), às 18h, no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo…