Sistema de esgotamento sanitário de Salvador ganha destaque com visita de comitiva internacional
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…