Sistema de esgotamento sanitário de Salvador ganha destaque com visita de comitiva internacional
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura neste sábado (27), a partir das 7h30, a Unidade de Beneficiamento de Frutas, no Loteamento Santa Rita de Cássia,…