ÁUDIO: Em parceria com a UESC, Materno-Infantil de Ilhéus distribuirá mudas de pau brasil no mês do Meio Ambiente
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…