ÁUDIO: Em parceria com a UESC, Materno-Infantil de Ilhéus distribuirá mudas de pau brasil no mês do Meio Ambiente
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…