ÁUDIO: Em parceria com a UESC, Materno-Infantil de Ilhéus distribuirá mudas de pau brasil no mês do Meio Ambiente
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura neste sábado (27), a partir das 7h30, a Unidade de Beneficiamento de Frutas, no Loteamento Santa Rita de Cássia,…