Governo do Estado anuncia construção do Hospital Regional e assina ordem de serviço da Policlínica de Itapetinga
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…