Governo do Estado anuncia construção do Hospital Regional e assina ordem de serviço da Policlínica de Itapetinga
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…