Estudantes da rede estadual vivenciam cultura afro-brasileira em visita a museus promovida pelo Estado
O governador Jerônimo Rodrigues, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, assina nesta sexta-feira (16), às 11h, no Pelourinho, o termo de…