Estudantes da rede estadual disputam Etapa Territorial dos Jogos Escolares, em Bom Jesus da Lapa
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…