ÁUDIO: Obra de esgotamento sanitário avança para beneficiar cerca de 30 mil pessoas em Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…