ÁUDIO: Obra de esgotamento sanitário avança para beneficiar cerca de 30 mil pessoas em Irecê
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…