ÁUDIO: No município de Barra, Governo do Estado inaugura unidade de beneficiamento de mel e entrega ações de infraestrutura, abastecimento de água e conectividade
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Itambé, nesta sexta-feira (24), a partir das 14h, onde vai inaugurar a nova sede da…