Lapão recebe pacote de investimentos do Estado em infraestrutura, abastecimento de água e desenvolvimento rural
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…