ÁUDIO: Segunda etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa 2026 acontece na Cidade Baixa
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…