Governador acompanha passagem de comando da 6ª Região Militar na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura neste sábado (27), a partir das 7h30, a Unidade de Beneficiamento de Frutas, no Loteamento Santa Rita de Cássia,…