Primeiro hospital do Novo PAC entregue no Brasil será inaugurado em junho na Bahia com oncologia, UTI pediátrica e mais de 1.000 empregos
Nesta quinta-feira (27), às 16h30, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura o novo Pavilhão de…