Em Barreiras, Jerônimo debate obras estruturantes com representantes do setor produtivo do Oeste baiano
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…