ÁUDIO: Obras de esgotamento sanitário em Ruy Barbosa já estão com 50% de avanço
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…