Reunião com prefeito de Dom Basílio trata de abastecimento de água e garante novos investimentos do Governo da Bahia
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…