Roda de conversa e incentivo à leitura abrem o Maio Antirracista, evento do Colégio Estadual Clarice Santiago dos Santos
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta sexta-feira (6), às 15h, em Vitória da Conquista, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos e…