ÁUDIO: Jerônimo Rodrigues se reúne com prefeito de Iguaí e discute novos investimentos para o município
O governador Jerônimo Rodrigues vai entregar, às 16h desta sexta-feira (14), em Correntina, uma unidade de beneficiamento de leite e um caminhão tanque,…