ÁUDIO: Jerônimo Rodrigues se reúne com prefeito de Iguaí e discute novos investimentos para o município
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…