Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
Nesta segunda-feira (9), às 8h30, o governador Jerônimo Rodrigues realiza aula inaugural que marca a abertura oficial do ano letivo de 2026 da rede…