Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues assina, neste sábado (17), às 8h30, a autorização para a celebração de termo de colaboração com a Associação de Apoio da…