Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Vitória da Conquista, neste sábado (27), a partir das 14h, com a entrega das obras de duplicação e…