Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta terça-feira (16), de duas agendas em Salvador voltadas à valorização do trabalho dos catadores de…