Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta quinta-feira (30), às 10h40, do Encontro dos Conselhos de Segurança Alimentar e Nutricional do Nordeste (…