Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta quarta-feira (3), às 8h, a requalificação da Casa da Música e do Centro de Atividades (CAT) do Parque…