Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues entrega, às 8h deste domingo (24), em Ibiquera, uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), além de kits para Unidade…