Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
A abertura da 14ª Conferência Estadual de Assistência Social terá a presença do governador Jerônimo Rodrigues, nesta terça-feira (3), às 15h, no Grand…