Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Quijingue, a partir das 7h30 deste sábado (23), onde entrega uma série de obras nas áreas de…