Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues vai estar no município de São José do Jacuípe, às 9h30 deste domingo (10), para a entrega da nova unidade conjugada da…