Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
Às 18h desta quinta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues vai participar de solenidade realizada com o ministro da Secretaria de Relações…