Durante reunião, Jerônimo Rodrigues reforça investimentos em saúde e áreas estratégicas para Piatã
Na sexta-feira (17), às 14h30, o governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Aratuípe, onde entrega obras de pavimentação em trechos das…