Durante reunião, Jerônimo Rodrigues reforça investimentos em saúde e áreas estratégicas para Piatã
O governador Jerônimo Rodrigues participa, às 11h desta terça-feira (7), da solenidade de abertura do Seminário Gestão em Turismo, no auditório do Wish…