Durante reunião, Jerônimo Rodrigues reforça investimentos em saúde e áreas estratégicas para Piatã
O governador Jerônimo Rodrigues visita o município de Carinhanha, neste sábado (22), onde entrega, a partir das 14h, uma nova Unidade Básica de Saúde, uma…