Durante reunião, Jerônimo Rodrigues reforça investimentos em saúde e áreas estratégicas para Piatã
Nesta sexta-feira (19), às 9h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, farão uma série de anúncios para a Bahia, no…