Durante reunião, Jerônimo Rodrigues reforça investimentos em saúde e áreas estratégicas para Piatã
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Banzaê, nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, onde inaugura o Centro de Saúde Nossa…