Encontro marca início da execução de projetos de transformação digital no interior baiano
O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, inauguram, nesta terça-feira (20), às 8h, um laboratório…