Bahia avança na mobilidade urbana e projeta nova conexão ferroviária entre Salvador e o interior
O governador Jerônimo Rodrigues fará uma série de entregas no município de Iraquara, neste domingo (4). Às 9h, será inaugurada a recuperação da BR-122, na…