Governo da Bahia investe mais de R$ 20 milhões em obra de pavimentação e amplia mobilidade em Jaguaripe
Nesta quinta-feira (27), às 16h30, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura o novo Pavilhão de…