Encontro fortalece diálogo sobre práticas inovadoras e uso responsável das tecnologias na Educação
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de América Dourada, nesta sexta-feira (2), a partir das 9h, onde inaugura a nova sede do…