Encontro fortalece diálogo sobre práticas inovadoras e uso responsável das tecnologias na Educação
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Nazaré, neste sábado (19), a partir das 8h, onde inaugura a Unidade Integrada da Delegacia…