Governador participa de Encontro de Prefeitos e reforça união entre Estado e municípios.mp3
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…